segunda-feira, 16 de agosto de 2010

nem tudo é como você quer.

Você quer encontrar a solução
Sem ter nenhum problema
Insistir em se preocupar demais
Cada escolha é um dilema


acho, não eu não acho, eu tenho certeza que dramatizo demais, porém, só sei viver assim . só que me faz mal e eu não quero. eu quero acordar vendo que o dia está todo lindo e que meu coração está em paz. só que não é assim, tão fácil. requer policiamento, e eu não consigo acordar assim, positiva. eu to acordando e os meus primeiros pensamentos são problemas. só problema. onde já se viu isso? só que é tudo tão pequeno, tão idiota. não são realmente PROBLEMAS, sabe? são coisas que acabam se resolvendo e por mais que eu saiba disso, não consigo encarar numa boa. eu quero soluções, quero uma realidade diferente e aquela história de - dias melhores virão- onde estão os meus dias melhores? talvez eu esteja reclamando de barriga cheia, mas cada um sabe onde aperta né? e aqui ta apertando, incomodando e eu não quero . parece que eu to presa em um ciclo ruim, e quando uma coisa anda, as outras encalham . todo mundo fala mal do mês de agosto, e oh, to começando a acreditar.

to cansada das contas chegando (irresponsabilidade minha, ok)
to cansada de riscar dias no calendário - volta logo ?
to cansada desse desânimo que se instalou (cadê a alegria de dias bonitos, assim, simples )
to cansada de mim.  - férias, please.
to cansada de ter paciência, de esperar e esperar e nada. - volta logo ? 2

Deus, por favor, salve esse mês. Pelo menos o meu aniversário (eee \o dia 27) tem que ser bom . E vocês me desculpem pelo desabafo. 


9 comentários:

Tácila R. disse...

DIIIAS MELHOORES PRA SEMPREEE (8)'
:}

Mikaelly Andrade... disse...

Ah flor, quem disse que a vida só são flores, esqueceu de visar sobre os espinhos...

Juliana Nunes disse...

Minha flooor.!

Vai dar tudo certoo..! \o/

Acredite nissoO..!

É só mais uma fase.. pensa que quando essa agonia acabar, você vai ta muito mais forte e imbatíveell!

--> Mulher maravilha <--

beijo

Te amoO

Thaisa Schelles disse...

Eu sei que tem horar que a gente quer que alguém chegue com uma receita mágica e pronto, mas na vida real ninguém tem a solução de todos os seus problemas e nada se resolve de um dia pro outro, é tudo um processo, e é este processo que nos faz feliz!

.Intense. disse...

Seu post tem um ar de melancolia, but...uma única expressão nele me fez rir. Juro. Mas não vou comentar oq foi - vê se vc adivinha.


HAHAHA.

xD


=*

Bruninha disse...

Calma, calma...

Nem tudo é como a gente quer... Mais é como Ele quer!
Essas coisinhas aí são tão pequenas perto de tanta tragédia que vemos...

Então, vamos se animar, agradecer... é o m^s do teu niver!!
Alegriaaaaaaaa jáaaaaaa!!

Qntas pessoas queriam a oportunidade de comemorar mais um ano de vida heeeeim florzinhaa??

Penseee

Mais qndo tiver q desabafar, desabafe mesmooo

Obrigada pelo carinhooo


bjs

Melanie Brown disse...

Oh minha linda... Queria tanto que todas as vezes que eu pensasse pudesse escrever... é legal ver as "suplicas" como vc fez, quando me demoro e mesmo assim tem um recadinho lá:"Atualizaaaaa! rs \o" rs, me deixa bastante feliz, pois vejo que os comentarios nao sao só "media", e eu realmente não estou sozinha por aqui... Obrigada minha Flor!!!!!!!!!!

XerOo'

p.s.: Contas Chegando? Desânimo? Cansaço?! Sorry hanney, isto não é um previlegio só seu, rs.

Lívia disse...

aaai não acredito! Encontrei alguém, que sente a mesma coisa que eu! Flor, fiz um texto dizendo praticamente a mesma coisa! Que mês é esse!
Eu sei que quando o problema não é nosso, é facil dizer que vai passar... mas sim, vai passar..
Obrigada, por me fazer não sentir sozinha! :)
beeeijos no seu coração!

Erica Ferro disse...

Não se desculpe. Desabafar é o único meio de não morrermos calados, loucos.

Eu sei aonde é que meu sapato aperta, mas as pessoas nunca saberão. Azar o delas... Né não?