terça-feira, 21 de setembro de 2010

E hoje me deu uma vontade absurda de te transformar em letrinhas, e te fazer inteiro pra mim. Recitar teu nome várias vezes. Te transcrever em um soneto de amor. De um fio de cabelo ao dedão do pé! Te transmutar em um livro de bolso, com capa verde, pra eu te ler e reler quantas vezes quiser. É pra ver se sara a tua ausência, pra ver se cala o teu silêncio e faz diminuir a saudade exagerada de quem fala que é grande mas tem uma urgência infantil.


alguém ai sabe como é que eu me livro da ansiedade que me corrói e dessa maldita insegurança? obrigada.

10 comentários:

PAULA OLIVEIRA disse...

Oi Flor querida!
Que texto mais palavreado de emoções!!! Isso que é amor, hein?!
Ansiedade - essa moda pega! huahauhauha, também ando muito ansiosa (ou sempre fui ansiosa - há controversas), então o que faço para lidar com ela, é trabalhar minha respiração e rezar...só isso me acalma!
Beijos!!

Pâmella Ferracini disse...

Ansiedade!
Ta aí uma palavra mágica,e destrutiva
para mim tratar a ansiedade,uso o encanto de um bom livro.
Ou mudo o destino,e vou atrás de acabar com a ansiedade,e a transformo em AÇÃO!
a ação de falar,e de agir.
Não esperar que o tal momento chegue,e sim ir a trás de fazer esse MOMENTO ser mais rápido .

Migaaa,meu joelho esta dolorido aaaaf
mas estou me recuperando .
E em relação ao meu post
nessa madrugada eu ouvi um eu te amo
e diz um Te amo também
\O

meu dia chegou :)
depois vou posta o texto que fiz para "Ele"
beeeijinhos

me segui no twitter
@pamferracini <3

Bruninha disse...

Florzinha mais lindaaaaaaaaa!

Tava com saudades de vc, meu jardim não estava completooo

HUm o que tá se passando nesse craçãozinho heim? quero saber!

Amanhã é meu niver quero vc lá no meu cantinhoo pra comemorar essa data comigooooo!


Beijooooos

Jacky Simionato disse...

Nossa, que lindo!
Profundo...
tenha um ótimo dia flor.
beejo grande":"

Priscila Rôde disse...

"pra ver se sara a tua ausência, pra ver se cala o teu silêncio..."

Lindo, lindo Flor.

Thatica. disse...

Linda, obrigada por ter passado em meu blog e parabéns atrasado que Deus abençoe sua vida, ilumine seus caminhos com mta saude e amor. Bjs.

Michele disse...

Eu ainda não aprendi a lidar com a ansiedade, Flor! Se você descobrir, me conta depois... Dizem que basta se ocupar de outras coisas, né? A questão é que quando o amor é demais, ele preenche todos os espaços e não nos deixa esquecer.

Um beijo, querida!

Lívia Inácio disse...

Que lindo!

Erica Ferro disse...

O nome dessa agonia é paixão, é amor...
Acho que ando calma ultimamente.
A agonia me deixou um pouco, só um pouco...
Logo ela volta. =p

Beijo, florzinha.

Gabriela Castro disse...

Amorrrr, você tá escrevendo tão bem :) Que orgulho! rs Adorei esse texto!!!
beijos