quinta-feira, 30 de setembro de 2010

eu me perco na imensidão do seu olhar e me assusto ao perceber que te amo mais do que achei que fosse capaz de amar. ninguém  me causa tanta euforia e tanta paz. assim, tudo junto de uma forma impossível de separar.Um ano que passou tão rápido, e existem tantas coisas que eu nem me lembro de viver. Mas dos dias em que você esteve presente – e tem estado- e guardo cada detalhe. Olhar, cheiro, gosto, beijo, abraço, música, clima, conforto, barulho. Guardo a vira-lata Lua e a gatinha Mimi, que tem um miado estridente, e sabemos, vai nos deixar em breve. O beiju preparado pela Maura, que eu já aprendi a gostar tanto. O Leite que, pela última vez amor, eu só tomo gelado. e o seu jeito, que eu acho lindo, de dizer que vai ligar 'o meu ventilador' , porque você não se importa se ele estiver desligado, mas eu não durmo sem o barulho dele. Quando ouço você me chamar de 'osa', eu gosto muito, porque existem outras 'Crys' por aí,  mas 'osa' é só pra você. Só queria dizer que, mesmo fugindo dos clichês e normalidades, nós conhecemos o melhor e o pior um do outro, e que hoje, eu te amo muito.

13 comentários:

Pâmella Ferracini disse...

Belo texto flor ;**
Em miga voce quer uma caixinha link-me?
qualquer coisa me avisa :
pamella_ferracini@hotmail.com ;**

Déborah Simões disse...

Lindo texto, Flor... Amo teu cantiho... bjok

Cadinho RoCo disse...

Muito bom ser do amor.
Cadinho RoCo

Naty Araújo disse...

Sua boooooooooooooooooba... vc me enganou direitinho.
Sério... achei que fosse verdade >O

Não faz isso não. É feio assustar as pessoas rs.
Mas ainda bem que não foi verdade. To torcendo por vcs, sério.

Beijos, flor

Mikaelly Andrade... disse...

Ai que lindo flor...
Que vc seja bastante feliz.Bom fim de semana

Tácila R. disse...

Óun, que liiiindo !
É bom dividir coisas com quem agente ama, né ?
Parabéns por sua felicidade, e porque você sabe usufruir disso...
bjsbjsbjs

F@bio Roch@ disse...

Todos os sentidos conectados ao amor do amado...felicidades p vc amiga, e aproveite cada momento!!

BOM DOMINGO...

Vote certo!!!

Juci Barros disse...

Que blog lindo!
Parabéns!

Jacky Simionato disse...

Que liiiindo!
Adorei mais uma vez o texto.
Bejeo grande e obrigada pelo carinho la no meu cantinho =D

Solange disse...

Flor....

o amor é esse tesouro mesmo, que faz a gente encantar-se com os pequenos detalhes, que dá vontade de compartilhar, de dançar, de viver !!!!

que alegria !!!

sorte aos dois...
muita.

beijo carinhoso

Líviany Moura disse...

Sim... esta apaixonadissimaaaaaaa e isso é maravilhoso!!! Que papai do céu abençoe esse amor... que sejam sempre culplices, amigos, muito mais do que namorados.

Um beijo grande, menina q so toma leite gelado... ehhehe

=***

ƸӁƷBeautiful Butterfly WomanƸӁƷ disse...

Estou encantadaa!!texto lindoo!!!amiga amei seu blog...serei sua seguidora...um belo fds.cheio de amor!!!beijos queridaa!!

Melanie Brown disse...

"nós conhecemos o melhor e o pior um do outro"

Entao formô!!!!

P.s. Tbm adoro quando sou "Bzona" pro meu "bzaum"

aushuahsha.