quinta-feira, 18 de novembro de 2010

infinitus.

você rabiscou no meu pé, como se fosse tatuagem, fez coração e escreveu - infinitus - cada dia que passa, eu te acho mais estranho, mais reservado e incrivelmente, meu. cada gesto de carinho, cada surpresa, cada mimo. essa semana, me lembrei de ter de dito - depois de vários copos de uísque - que você parece ter medo, e é verdade. mas também me lembro de te ver levantar a mão, como naqueles julgamentos, e prometer se esforçar pra ficar comigo pra sempre, porque a gente sabe que é impossível prever o futuro, mas se tem vontade, por que não sonhar? 

obrigada, você transforma tudo em cor.

21 comentários:

Pâmella Ferracini disse...

...É impossível prever o futuro,apenas podemos SONHAR .
E fazer valer a pena cada momento.

BeeeijO amiga ;*

Michele disse...

E ter vontade é TUDO, Flor! O amor é para os dispostos. Dispostos a enfrentarem dificuldades, a passar por cima das diferenças e aprenderem com os tropeços!

Um beijo bem grande!

Panosso, Luciana disse...

Que lindo!! Que bom que está sentindo tudo isso, faz um bem danado! O futuro é incerto, claro, mas a certeza do agora é plena!

Beijo!

Panosso, Luciana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
paula disse...

que bom que vc escreveu de novo! fico triste quando não tem post novo para comentar!

certeza a gente nunca tem de tudo né? mas essa é a beleza da vida. porque faz com que a gente esteja sempre atenta e em constante mudança para manter o que é bom assim e melhorar o que não tá legal...

sei que pode parecer complicado, mas é isso que é viver.

=)

Karla Thayse disse...

Que lindo...

e aqui minha tarde ficou mais clorida também!

Um lindo final de semana
Beeijo

circus disse...

A gente não prevê o futuro, o fazemos :D acho lindo esses posts inspirados pela paixão, são sempre os mais naturais!

Erica Ferro disse...

É infinito enquanto dura, se eterniza num poema, no cheiro que permanecerá para sempre em nossas memórias. Sei bem, sei bem.

Beijo, querida.

Saudade de lê-la.

=**

Thaisa Schelles disse...

Acho importante a gente acreditar no pra sempre, mesmo que não dure um mês, mas sendo assim a gente vive tudo com uma intensidade diferente!

Michele disse...

Obrigada, Florzinha! :)
E olha, se você gosta assim de cachorrinho, pegue um pra você! Não há melhor companheiro! Não sei viver sem uma peludinha dentro de casa! haha

Beijos, querida!
Boa semana!

João disse...

Só tenho a parabenizar por voce ter e estar vivenciando esse amor e estar tendo todo o retorno que deves merecer. Aprecio com moderação o uísque tbem. rs
Abrçs


João;

Naty Araújo disse...

Mais forte do que rabiscar no corpo é rabiscar no coração. Isso nada e nem ninguém consegue apagar.

Tem um negócio bem legal pra vc no meu blog
Aqui tá o link
http://revelandosentimentos.blogspot.com/2010/11/o-que-voces-ainda-nao-sabem-sobre-mim.html

To te esperando.

Beijos..

Melanie Brown disse...

rsrsrs muito fofo!!
E que seja verdadeiramente INFINITUS...

Pâmella Ferracini disse...

FlooooooR na minha próxima postagem
será uma brincadeira,que irei indicara voce,fique ligada xD

Beeeijo e bom fds <3

Au disse...

É sempre assim, apesar de sabermos todos os defeitos (ou como queria definir...) gostamos, e gostamos muito mais por isso.
E, de fato, não é possível prever o futuro, mas sonhar é sempre muito bom!


Ótimo texto!

Beijo!

Michele disse...

Querida, (no tempo certo) seja mãe sim! É a melhor coisa do mundo!!! :)

Beijo, beijo!

Líviany Moura disse...

Obaaaaaaaaa! Tem gente apaixonada no pedaço!!! =)

Sabe, meu marido tb tinha medo de relacionamentos (acho q é a esse medo q vc se refere, ne?!), mas fomos ficando, ficando, ficando... e FICAMOS! Ja temos quase 11 anos juntos... rsrs - Tem que "tirar" o medo dele e mostrar q tudo pode sim ser MARAVILHOSO!


Beijo gde menina linda, e muita sorte nesse relacionamento!!!

Pâmella Ferracini disse...

FlooooooR
tu viu tem um #meme que postei,em meu blog e indiquei para VOCE!

BeijO :)

.Dina. disse...

Ai que lindo! Adoro textos românticos.
O bom da vida é nos arriscar e acreditar no amor!
Beijos!

.Dina. disse...

Ai que lindo! Adoro textos românticos.
O bom da vida é nos arriscar e acreditar no amor!
Beijos!

Michele disse...

A malinha é da Lilica sim, flor!
Lindinha, né? :)
Eu babo é com as roupinhas da marca! haha

Um beijo nosso pra você também, querida!