quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Meme - Desafio dos 7

Há muito tempo não recebia um #meme e dessa vez duas blogueiras lindas me indicaram. A Naty do "Revelando sentimentos" e a Pâmella Ferracini . Obrigada meninas =)




7 coisas que pretendo fazer antes de morrer: 
Escrever um livro, gravar uma música, aprender a tocar violão, me formar, casar em uma capela, ter um filho, ir à Paris.


7 coisas que mais digo:
bad, péssimo, "seguintê", amor, babado, amigaa, fodeu .


7 coisas que faço bem:
Escrever - né? - cantar, cozinhar, sexo, ouvir problemas, falar, dormir.


7 defeitos meus:
ser explosiva, irônica, impaciente, dramática, adiar tarefas, sincera - às vezes ao extremo- , impulsiva.


7 coisas que amo:
Mãe, irmã, amigas, namorado, Deus, escrever, ler.


Tinha que indicar pra 7 pessoas, mas não gosto de escolher rs! Então, tá aí :D Quem quiser fazer, manda ver .









5 comentários:

Michele disse...

Flor, tenho que admitir: estou redonda e linda! hahaha

Também recebi esse meme, mas sempre esqueço de fazer!

Morro de vontade de ir à Paris, como você! Também quero muito conhecer Portugal! Um dia... :)

Beijo, beijo!

.Intense. disse...

De todos os blogs que já vi esse meme, fica uma pergunta (que te faço agora): de qual que é a de ir pra Párrrrrrrri, mon amour?


Pq vcs não vão, sei lá, pro Zimbabwe, pra África, pra Amsterdã, pra Inglanterra, pq TODO MUNDO QUER IR PRA PÁRRRRRRRI?

eu não.
#docontra


hahahahaha
tb fiz um meme, mas diferente...vamos ver oq vc acerta por lá, dona Flor...


;*



ps.: a piada que não quer calar: vcs tem dois maridos? Dona Flor, dois maridos, ahn ahn?

ahuauahuahuhauahauhauh
x)

Erica Ferro disse...

HAHAHAHA

Ri muito da parte do "sexo" em "eu faço bem". Se garante, hein?! Isso aê. =p

Beijo.

Tácila R. disse...

A flor, você sabe que eu te adoro né?
*--*

circus disse...

"Coisas que faço bem: sexo" - hahaha oi, humildade! brincadeira XD