terça-feira, 7 de dezembro de 2010

morada.

Você precisa entender que, pra mim, deixou de viver do lado de fora pra fazer morada aqui dentro, e isso é o que me aquece quando a saudade, fria e urgente, me invade de você.

Confesso que sinto uma inveja absurda de qualquer pessoa que tenha mais contato com você, qualquer pessoa que possa pousar os olhos no seu sorriso e te sorrir de volta. Mentalmente, eu te enxergo através de outros olhos e te acho ainda mais bonito. 

Que vontade de te trancar em mim e não deixar sair. Mas alguém inventou que o amor precisa ser livre. Então, vai amor, mas corre de volta pra tua casa o mais rápido que puder, pro meu peito se encher da alegria que é ter você in.


12 comentários:

Pâmella Ferracini disse...

Ah o amor,sempre o amor,em nossos textos em FloooR !
Faze o que se somos movidas,e até mesmo levadas por ele. Para mim o amor é livre deis que sua liberdade não seja longe de mim,tampouco seja sufocadoramente perto de mim,ao ponto que não seja possível nem respirar. O amor para mim é tranquilo,porém forte quando necessitado,mas que não seja submisso apenas de palavras,mas sim gestos no dia-a-dia .

Como sempre,me sinto bem passando por aqui!

mega beeijo :)

Celamar Maione disse...

Hummmm....inspirador .
Gostei !

Beijos

circus disse...

"Que vontade de te trancar em mim e não deixar sair. Mas alguém inventou que o amor precisa ser livre. Então, vai amor, mas corre de volta pra tua casa o mais rápido que puder, pro meu peito se encher da alegria que é ter você in." - isso é realmente lindo. Acho que você tá se expressando cada vez melhor :)

Gabriela Castro disse...

Essa é você: transformando saudade em poesia. Coisa linda de ser ver (e ler). Te amo!! Beijão

Michele disse...

Flor, você ARRASOU nesse texto! Está tão doce, leve e gostoso de ler.

A saudade é ruim de ser sentida, mas rende sempre ótimos frutos, como essas linhas que transbordam amor!

Um beijo grande, bonita!

Tácila R. disse...

"Que vontade de te trancar em mim e não deixar sair."

É, que vontade...
Mas nem posso, pois já abri mão.
Enfim... fico na vontade.

Amo seus textos Flor !
bjsjsbjs

Naty Araújo disse...

Aaaaaaaaiii ai ai.. assim vc me deixa encantada, mulher.

Que loucura.

A gente sempre tem vontade de trancar as coisas boas, pra nunca escapá-las de nós.

Beijos

Colombina disse...

Essa necessidade apressada de ter por perto e só pra nós quem a gente ama é urgente e nos deixa tão fortes.

Viva esse amor exatamente desse jeito que vive: intensamente.

Beijo!

Bianca Brito disse...

É difícil entender que o amor pra ser amor, tem que ser livre né?
Lindo texto.
Depois dá uma passada lá no Modelando Paradigmas, tô de volta!

Beijos

www.modelandoparadigmas.blogspot.com

Michele disse...

Nós duas te mandamos um beijão também! :)

ƸӁƷBeautiful Butterfly WomanƸӁƷ disse...

Amiga eu amei o seu blog...os textos são maravilhosos...estou encantada com cada um deles...meu coração está em festa...serei sua seguidora...e deixarei seu blog entre os meus preferidos...ah!!!o amor é td.de bom...principalmente qd.se ama e é amado(a)...ameiii!!!beijos queridaa!!voarei sempre por aqui...hehehehehehehe!!

Raíssa T. Klasman disse...

Que lindo. suas palavras são doces, e e seu texto ficou lindo, Parabéns,
Raíssa, smileonly-now.blogspot.com