quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Sorte e Azar vão me disputar

eu to pra escrever esse texto há algum tempo, e tinha ele na ponta da língua. sempre que surgia uma esperança de mudar, eu repassava mentalmente o que diria aqui no blog, dando uma importância absurda pra tudo que conquistei por aqui. mas agora, que é pra valer, ui. nem sei como escrever que eu estou me mudando de cidade, de emprego e de vida. ok, não é uma mudança absurda, a são paulo e guarujá são próximos. mas são cidades tão distintas, e né, eu escolhi trabalhar no núcleo do caos, no centrão. eu to abrindo mão de muita coisa aqui, pra ganhar muito mais (amém) e tenho fé que as coisas saiam como o planejado. pela primeira vez eu vou me virar sozinha mesmo sabe? vou poder contar apenas comigo e isso me causa um puta medo. medo de crescer, de falhar, de não dar certo e ter que voltar. mas um amigão me disse que " a cidade é grande, mas eu também sou" e isso me fez acreditar no meu potencial. vai dar certo, eu sei que vai.
a parte boa é que eu vou estar perto do meu oso, e em breve eu conto mais news por aqui sobre como a gente vai ficar .
esse ano foi punk, muita coisa aconteceu, muita coisa mudou e eu vivi intensamente. obrigada de verdade, torçam por mim. talvez eu fique sem net um tempo, por favor, não me abandonem. vou precisar super de vocês (carência) .
feliz natal, feliz 2011 e que seja doce.

ah, olha que lindo o que a marida escreveu pra mim http://ocotidianodemarge.blogspot.com/ *.*

Que seja doce, 7 vezes que é para dar sorte. Que despedir-se da cama quente, seja doce! Que andar na rua encontrando pessoas caladas, seja doce. Que tomar a condução lotada de pessoas mal educadas, seja doce. Que atender os clientes cobertos de razão, seja doce. Que explicar o óbvio, seja doce. Que voltar cansado para casa e achar a cama fria antes quente, seja doce. Que sonhar com alguém que nem existe, seja doce…

14 comentários:

Pâmella Ferracini disse...

Amiga :)

Que o senhor te abençoe em cada passo que tu deres em sua vida. Te desejo TUDO de bom em sua caminhada,e que se tu encontrares pedras no caminho,tu pegue elas e guarde-as como se fosse seu talismã .
A cada momento difícil,pare,e pense... a vida é feita daquilo que acreditamos,se voce acredita em VOCE tu poderas TUDO...

Deus,as vezes nos testas,então... saiba que serás testadas FREQUENTEMENTE !

Boas festas,se não te vê a tempo,e fica com papai do Céu .
Beeeijos amiga ♥

Flá Costa * disse...

Ah menina, que pena passar aqui e te descobrir bem na hora que você vai se distanciar um pouquinho do blog.

Adorei tudo, o jeito que você escreve e principalmente o final do post.
Aproveita tudo o que você tem direito e se joga com tudo nesta nova fase da vida. Mudanças são difíceis, mas na maioria das vezes necessárias.

Boa Sorte, Feliz Natal, Feliz 2011, Feliz Tudo!

Tácila R. disse...

Minha Flor !
Te desejo toda a felicidade do mundo nessa nova etapa da sua vida !
Confia, tudo dará certo! Eu sei que pro você tem potencial!
rsrsrs' Saindo do maravilhoso Guarujá em, se eu pudesse sairia dessa minha Brasília e iria Guarujá, sem pensar duas vezes. rsrsrs' Mas, como você, eu vou acabar indo para o 'Centro do Caos'.
Nos vemos em 2011 então, ok? Jamais te abandonarei ! bjsbjsbjsbjs
E coragem! Gigante !

Michele disse...

Flor, fique tranquila que você tira tudo isso de letra! Pense na mudança como um presente que a vida lhe dá, para que você cresça, amadureça e progrida junto com seus sonhos! Desejo que você tenha muita sorte e encontre muito amor e coragem pelos seus novos caminhos! :)

Feliz Natal e um 2011 cheinho de coisas boas pra você, querida!

Obrigada pelo seu carinho!

Um beijo grande!

circus disse...

Pois é, São Paulo é grande, mas as pessoas que moram aqui são maiores ainda =) a sorte é que o Brasil inteiro é acolhedor e os brasileiros mais ainda. Ter medo é super natural, também vou ficar com medo quando resolver bater asas do ninho, mas deve ser muito gostoso ao mesmo tempo. Boa sorte pra você! ^^
Feliz Natal e Próspero Ano Novo :*

Marjory disse...

Ouwnnn consegui te fazer chorar?
UHULL!
amooooor vai que vai!
nem preciso dizer mais nada teamo demais s2

Doce Sucre disse...

Oi amore, como vai? Faz tempo q n apareco por aqui... Andava meio sem tempo, mas agora de ferias do trabalho, corriiiiiiii pra te ver!

ADOREI as novidades e te desejo muita sorte, sempre!

Você parece uma menina, mas é mesmo muito grande por dentro. Vai dar td certo sim!

E como vc estara perto de "casa", a saudade vai ser uma coisa que pode passar logo. Tudo de muitoooo bom na tua vida, viu flor?!

Quanto ao meu blog, eu n falava do meu casament no meu ultimo post q vc leu. Falava de um casal de amigos q tem so um ano a mais que nos de casados e estão se separando. São grandes amigos de infância e isso mxeu muito comigo e me fez pensar nas promessas do casamento. :/

O meu passou por umas crises (mas graças a Deus so passou por ela - o que é bem normal, ne?!), mas amo muito meu marido, ele me ama também e agora nos amamos muito Marina... rs

Muito obrigada pela preocupação!

Bju gde

Liviany

Lydia Llewelyn disse...

rrs sei bem como é esse medo. Mais tenha confiança que vai dar tudo certo. que acontece!
BJs

Bianca Brito disse...

Tudo vai dar certo, relaxa! E não se distancie tanto do blog, hein =)

Beijos querida, depois passa lá no Modelando Paradigmas!

www.modelandoparadigmas.blogspot.com

.Intense. disse...

Flor?

"Aponta pra fé, e rema." [Caio F.]

Déborah Simões disse...

adorei, flor...
amo teu blog...
bjok...

Erica Ferro disse...

Flor, coisa linda!
Será doce, porque eu sei que você vai fazer o possível e o impossível para ser doce, para dar certo e para valer a pena cada segundo de vida nova. E pode contar comigo, ainda que virtualmente, ainda que de longe, mas sentimentalmente perto, creia.

Um abraço.

Mikaelly Andrade... disse...

Ah Flor!
Quanto tempo! Que a mudança seja boa, que o trampo seja melhor e qu o ano que venha também seja "bomzão"!.
Vc não vai tá sozinha, pode ter certeza que onde vc for vai ter alguém para cuidar de vc, pois vc é muito especial... Eu tava ausente, mais não abandonaria vc por nada. Boa sorte.

Espero que seu natal seja ótimo também...mil beijos e saudades...

Mikaelly Andrade

circus disse...

Espero que esteja dando tudo certo pra você! =)
Passei pra desejar boas festas e ótimo começo de ano :*