terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Feliz aniversário, amor!

E hoje, a pessoa mais linda fica mais velha. E o que desejar pra quem me arranca sorrisos fáceis?

Meu bem, são 26 anos. Você já passou cada coisa né? Já viveu momentos lindos e outros não tão legais. Já conheceu muitos lugares, já superou dificuldades, ultrapassou limites e até deu pra escalar! Assim eu me gabo, é muito orgulho da pessoa maravilhosa que você é. Confesso, é teimoso feito uma porta, orgulhoso, chato, um pouquinho egoísta, você sabe. Mas isso não diminui em nada as suas tantas qualidades. Seu caráter, sua educação, sua integridade, o esforço, coragem, vontade de crescer ainda mais, esse coração enorme, essas mãos lindas, esses olhos amendoados, essa barriga que, fala sério, consegue ser de tanquinho!  E estive reparando enquanto você escalava: ta ficando com uma perna linda hein?

Eu queria saber um monte de palavras bonitas e sentimentos nobres pra desejar nessa data. Queria poder te dar qualquer coisa que você pedisse, sério. Mas tenho limitações, financeiras, principalmente RS, o que não diminui o amor que eu construí. 

Que nesse ano 26, você trabalhe com aquilo que sabe fazer. Você é esperto, aprende fácil, mas sabemos que tem vocação pra área que se formou. Então amor, que esse ano seja o de iniciar esse trabalho, pra ganhar mais também =P.

Que nesse ano 26, você aprenda coisas interessantes, e me explique todas elas. Que você leia mais livros, tire mais fotos, conheça novos lugares, novas pessoas e, por favor, de muitos sorrisos. Melhor, de gargalhadas. Daquelas que você segura o nariz e franze a testa, se dobra e aperta os olhos, lindo demais.

Que nesse ano 26, você escale bastante. E toma cuidado, porque meu coração sempre fica apertado, uma loucura. E quando voltar pra casa, se você for um bom companheiro, te prometo: faço massagem pra aliviar.

Que nesse ano 26, você coma mais salada. Feijão e arroz. Mas também coma muita coisa com 4 queijos, muito docinho, e todas essas guloseimas que você gosta. Mas não esquece, fico feliz de ver aquela alface no seu prato.

Que nesse ano 26, você tenha uma saúde de ferro (se você comer salada ajuda) e não fique resfriado, nem gripado, nem pegue nenhuma doença da moda. Mas se ficar, eu faço chá, te aqueço e mimo você, mesmo você sendo independente.

Falando em independência, que nesse ano 26, você tenha a certeza que em mim há um lar só seu, e mesmo que você seja liberto, independente, altruísta, você saiba que pode se abrigar comigo e, às vezes, ser depentende.  Não conto pra ninguém, juro.

Que nesse ano 26, você tenha objetivos enormes e alcance todos eles. E quando for difícil, quando parecer longe e você estiver cansado, lembre-se de que aos poucos a gente sempre chega onde quer, e parece clichê, mas os desafios estão aí pra serem vencidos né?

Que você tenha paciência, sempre. Paciência de esperar as coisas acontecerem. Paciência nas dificuldades. Paciência comigo, porque eu sou chata também, mas sou maníaca por você.

Que nesse ano 26, a gente possa voltar pra casa juntos, que a gente pegue o ônibus lá no Guarujá com a certeza de que vamos encontrar um lar. Talvez não o mais bonito, nem o maior, nem o mais confortável. Mas concerteza, uma casa cheia de amor, esperanças, sonhos e certezas de um futuro melhor e próspero.

Que esse ano 26, esse 2011, seja o seu ano e também o nosso. E principalmente, que você seja incondicionalmente feliz. Porque assim, pode apostar, eu vou ser também.

Fica velho do meu lado, amor?  Eu tenho pressa da eternidade com você.

Te amo, sempre. 

7 comentários:

Circus disse...

Ooooun :')
É até desnecessário eu também desejar parabéns pra ele, você já disse tudo pra pessoa haha

Michele disse...

Querida, que seu amor seja muito feliz e muito abençoado por toda a vida (ao seu lado, óbvio!)! :D

E obrigada pelos votos de felicidade e pelo carinho tão bom de se sentir deixados no meu blog!

Beijo grande!

Jacqueline Soares disse...

~'. Ah, que Deus abençoe o caminho dele sempre.
E o seu também. =]
E obrigada pela visita, seja sempre bem vinda lá no cantinho.
É, estava mesmo precisando de uma freada dessas.
Com jeitinho você consegue também.
=]

Beeeijos, fique bem!

Dog disse...

opa! bolo, festa e muita historinha futura para o blog...rsrs


Felicidades aos dois

João disse...

Concordo com o Dog, depois de toda essa comemoração, precisa postar sobre como tudo aconteceu. rs
Abrçs

Melanie Brown disse...

Estou vendo que 18 de janeiro é mesmo um dia especial né?! Além de estarmos felizes com nossos respectivos amores, tabém aniversreia um primo que amo muito! Parabens pro teu oso (faltou o apelido que axo fofo! rs) Muitos anos de vida pra Ele, e eternidade ao casal!

Grande beijo queridaaaa!
Prometo nao demorar...

Ana Paula de Oliveira Mazoni disse...

AHhhhhhhhhhh, que lindo!!!!!!
Muito apaixonada, muuuuito! rs

Bossa, faz bastante tempo que não venho aqui, confesso e peço desculpas. Promessa de ano novo ... voltarei sempre ... saudade daqui!