segunda-feira, 14 de março de 2011

Cristiane S, aos 20 ex viciada em recuperação.

calma, eu não estou me referindo a drogas pesadas, mas sim a um pequeno e inofensivo vício que me acompanhou durante a vida e bem, ainda estou em recuperação: roer freneticamente as unhas. gente, t.o.d.a.s as amigas de unhas enormes, lindas, cuidadas e mimimi e as minhas sempre curtinhas, roídas com a cutícula acabada, muito sofrimento. eu sei que eu só posto coisas melosas e reclamações, mas né, me deixa ser fútil só um pouquinhozinho, afinal, quem rói unha sabe a dureza que é. 
dai que de um tempo pra cá eu estou limpa, no maior estilo "só por hoje" e comecei a adquirir alguns esmaltes da modinha, coloridos, lindos e cobiçados e hoje, enquanto passeava na americanas -aceito dinheiros pra propaganda- me deparei com uma linha da impala que eu acho que já é meio old, mas me conquistou de corpo e alma, fez a rehab valer a pena. 

MUITO AMOR S2

gente, são lindos, principalmente o ultimo: na mira 3D que com certeza irei usar em breve *o* . aí escolhi o vermelho de guerra pra usar, tipo, não é o mais lindo da coleção - na mira 3D ganhou meu coração, mas irei usar no fim de semana- porém tem seu charme. eles tem um tom perolado e nossa, secou super rápido.

vermelho de guerra

e as minhas unhas que estão longe da minha boca doentia por roer

Gente, a qualidade é de celular, e eu ainda estou na rehab, então, digam que está linda e eu estou de parabéns :) 


oh, não usei nenhuma fórmula mágica pra conseguir parar de roer, rolou muita força de vontade e mascar chiclete em momentos de nervosismo onde as coitadas eram o alvo. agora é continuar no "só por hoje" e um dia minhas unhas ficam lindas. e quando eu passar o na mira 3D eu mostro procês. 

luxo! 

ps. tava meio chato ficar reclamando, então resolvi me aventurar por um tipo de texto relativamente bobo, meio fútil mas que foi até gostoso escrever. março está começando a ficar com um gostinho doce, e que continue assim.

10 comentários:

Marjory disse...

Que máximo!
Ameiiii essa linha, e ainda não me recuperei do vício...segundo a psicanálise é preciso beijar MUUUITO!
Pois é uma fixação oral....

Juci Barros disse...

Você está de parabéns mesmooo! As unhas estão lindas! rsrs

Beijos.

Michele disse...

Suas unhas estão lindas sim! Mesmo! É a melhor maneira de deixar de roer as unhas, flor: mantendo-as sempre bem feitas e lindas! :)

Beijos, querida!

Lidiane Fenerich disse...

Oi flor!!
Amei seu blog!!
Também passei por esse período de recuperação....foi dramático...hehehe
Mas suas unhas estão fofíssimas viu!!
Bjos

Ill Circus disse...

Florrrr! Bate aqui na palma de sua companheira de crises de ansiedade. Ah, Deus, também sofro de ansiedade e me imponho como sua cumplice desde já!

Sua unhas estão LINDAS, e não tô dizendo isso só porque você pediu, mas sim porque é a verdade. A rehab tá funcionando! hahaha nunca peguei essa mania de roer unhas, mas deve ser algo difícil de largar (ainda mais com ansiedade!). Continua firme na ponta do salto alto, amiga!

E seu blog é gostoso de ler, não importa o conteúdo do post ;)

Tácila R. disse...

Florzinha, desculpe a demora pra passar aqui :/

Mas enfim... Como andas?
Adoro esmaltes, sou viciada em fazer as unhas, rsrsrsrs. Tenho uma extensa coleção de todos os tipos de cores e texturas.

Não roa as unhas! Isso é uma ordem!
kkkk
beeeijos :*

Michele disse...

Florzinha, quem sabe esse amor não se multiplique mais uma vez mesmo? Daqui quatro ou cinco anos! ;D

Um beijo e muita coisa boa pra você, linda!

Melanie Brown disse...

Oi linda!
Na minha adolescencia eu tinhas unhas lindas e invejáveis!! (sem brincadeira!) Colocaram macumba nas bixinhas e hoje sao u ó! Dificilmente as faço e nao sou encantada com esmaltes, mas esses tbm me conquistarao! São lindissimos e bem chiques! Talvez eu dê uma passadinha nas americans... (divide o dinheiro da propaganda comigo?! rs)

xeroooooooooooooooooooooooo!!

Gabriela Castro disse...

Que orgulho! rs
Sou APAIXONADA por esmalte. Vivo comprando, mas esse 3D ainda não tinha visto. Será que é bom? Depois me conta!!!
Saudade, amor!!
beijão

Erica Ferro disse...

CARAMBA, minha única vaidade é com as unhas. E CARAMBA, amei esse 'na mira 3D'! Preciso achá-lo.
Quero que pinte a unha com ele, tire uma foto e mostre pra gente.
E sim, estás de parabéns. Suas unhas estão lindas. Em breve crescerão um pouco mais. =)

Beijo.