sábado, 9 de abril de 2011

não morri.

olha, eu penso no blog todos os dias e isso é engraçado porque é como se ele fizesse parte de mim, e na verdade, faz. aqui eu escrevi textos horríveis, contei situações que vivi, contei sobre romances, mostrei muito da minha vida pra pessoas que eram desconhecidas e que se tornaram amigas. aqui eu terminei um noivado e comecei o romance mais complicado e mais lindo que já vivi. passei por várias, desabafei e partilhei conquistas.
eu vou tentar atualizar com mais freqüência, mas não prometo. 

ando exausta e sem ânimo pra escrever, mas queria contar que março acabou e não foi de todo mal. não fui pra casa todos os finais de semana como eu queria, não dormi com o oso todos os dias como eu tenho precisado, mas também não fiz nenhuma besteira que pudesse transformar o resto do ano. obvio que eu falei minhas grosserias de sempre, briguei com quem eu amo algumas vezes, mas também sorri bastante, abracei bastante e me diverti. o único problema é: estou tendo crises de ansiedade de novo e isso está me atrapalhando demais, primeiro porque eu não consigo dormir em paz, segundo porque minha nuca dói, meu estômago dói e eu fico um porre com milhões de paranóias, que vão desde achar coisas sobre meu relacionamento, até achar coisas sobre o local onde eu estou. enfim, uma série de coisas ruins e desnecessárias. alguma sugestão? (:

Beijo e até breve. 

9 comentários:

Mikaelly Andrade. disse...

minha Flor querida,
não fique assim. isso passa, sei que passa. fases ruins na vida é por demais comum e irritante. uma coisa eu te digo: pode contar comigo, aliás estive pensando em vc e tenho uma proposta a te fazer, mas agora que li seu texto não sei bem se é o momento certo. mandarei um e-mail para vc, ok flor? por favor não fique assim, não murche tá certo?

mil beijos
Mikaelly Andrade
www.vouindoclaricemeespera.blogspot.com

Gabriela Castro disse...

Amorrr, tento pensar que isso tudo é um ciclo, que logo se encerra e um novo ciclo lindo e cheio de coisas boas irá começar. Sinto sua falta!!!
Amo vc!!!
beijos

Michele disse...

Ah florzinha, estamos na mesma! Ando numa correria tão grande que quando tenho tempo, o quero só pra mim - e de preferência para dormir!

Mas no mais, tudo está muito bem! A gordinha está agora dormindo, em paz! :)

Beijo grande!

Ana Paula disse...

Oi flor!
Que bom que março foi um mês "normal" para você... as vezes precisamos de tempos assim para recompor nossas idéias e voltar para os próximos meses com mais aventuras para contar rs...
Grande beijo, saudades daqui!

Del disse...

Eu sinto falta dos seus posts. De verdade! Mas também não adianta postar "por obrigação", a coisa tem que ser prezerosa.

Olha, quanto a ansiedade, já te falei, estamos juntas nessa, super te entendo porque passo pelo mesmo. Comecei um tratamento há quase um ano atrás e surtiu efeitos. Faço terapia e tomo remédios controlados. Quando parei com a terapia, foi batata!, a ansiedade voltou, quase tive uma recaida séria. Bom, não sei se você fez/faz tratamento, mas eu recomendo de qualquer forma. É muito ruim passar por isso sozinha, sem apoio =/

No mais, que abril seja melhor que março pra você! :*

Tácila R. disse...

Menina, quando eu estou assim eu durmo! De verdade! Passo pelo menos uns três dias desmaiada, levantando da cama só pra comer e ir ao banheiro. E é bom demaaais... Quando acaba esse meu período de hibernação eu me sinto novinha em folha, e até as minhas especulações sobre os meus relacionamentos e o lugar onde estou vão embora juntamente com o cansaço que vive me consumindo.
Boa sorte nesse abril Flor. E tenha paciência com as coisas e com o tempo... :) Beijos e Queijos derretidos e gostosinhos. haha' :*

Um brasileiro disse...

Oi moça. Estive por aqui. Tudo blz? Sugestão é simplesmente viver a vida. Ela é bela. Apareça por la. Bjus.

Dinaildes Moura disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dinaildes Moura disse...
Este comentário foi removido pelo autor.