domingo, 8 de maio de 2011

be happy.

Há muito tempo atrás deixei no meu nik do msn " be happy" e de alguma maneira eu vivia aquilo. Coisa besta, minha e de outra amiga minha, eu devia ter 16 anos e definitivamente eu era feliz e despreocupada. Óbvio que eu tinha meus "problemas" de adolescente, mas nada me atingia de verdade sabe?! Ai hoje, voltando pra São Paulo, pensei no que mudou e a resposta é: quase nada. Tá, eu cresci, adquiri responsabilidades maiores e mudei de cidade, mas tenho um bom emprego, saúde (a mental a gente trata) e meu coração até que anda bem quentinho, então, porque cargas d'água eu ando me preocupando tanto? Eu sinto falta se ser leve, e esses dias eu sinceramente estou mais leve sabe? Fui pra casa, fiquei com minha mãe e meus amigos, namorei bastante, ri bastante e assim as coisas vão ficando mais felizes. Eu sei que em breve eu vou surtar de novo, mas queria conseguir manter essa paz que eu to sentindo agora (: Como faz gente? 

Amanhã é segunda feira e eu vou acordar com a lembrança de um fim de semana delicioso. De abraçar minha mãe, minha irmã, de dormir com meu namorado, ter pesadelo e poder acordar ele pra ficar abraçada e em paz *-* coisas tão corriqueiras, mas que me deixaram bem, e vou contar outra coisa pra vocês: faz um bom tempinho que eu não tenho uma crise. Ai, to legal gente. Nem vou falar muito pra não agorar, mas to bem :D

beijo e obrigada por não me abandonarem.

11 comentários:

Júuh . disse...

Adorei o blog! =D

Beeijo da sua mais nova seguidora!

Déborah Simões disse...

adorei seu blog...
bjok

Michele disse...

Ah flor, acho que o segredo pra ser feliz e sentir-se sempre leve é não pensar demais. A ansiedade é que estraga a gente. Deve ser muito mais fácil apenas viver e ir resolvendo as situações conforme ela nos surgem. Mas nem sempre conseguimos. Vamos tentar, então... Um dia por vez! ;)

Um beijo e obrigada pelos parabéns, querida! Dá um beijo (atrasado) na sua mãe por mim!

Boa semana!

Melanie Brown disse...

Ain...
Já estava na hora não??!
Aproveita e traz isso pra sua vida sempre!!!

Beijos e Abraços!
Vida longa a essa paz!!!!!!

del disse...

Um tempo sem crises? Uhul! Sinal de que você tá fazendo tudo certo :) talvez essa "falta de paz" seja sintoma do seu problema emocional, a distância das pessoas queridas realmente atrapalha isso. O importante é você saber que essa paz tá por aí em algum cantinho seu, sabe, você consegue trazê-la à tona, ela existe :)

Amanda Lemos disse...

Gostei bastante do Blog, :)
Muito interessante !
Deixo o meu aqui, caso queira dar uma olhada, seguir...;

www.bolgdoano.blogspot.com

Muito Obrigada, desde já !

Ana Paula disse...

flor, qu final de semana delicioso!
espero que se repita sempre nesse seu be happy eterno e tão natural!
se depender de mim eu volto aqui semrpre!

Thiago disse...

que vai até o céu! :)
be happy.

Gabriela Castro disse...

Amorrr da minha vida!!! Que saudade imensa daqui, de você, do tempo em que podíamos passar o tempo todo falando bobeiras no msn. Espero que esteja tudo bem por aí. Amo você! Beijos

Amanda Lemos disse...

Muito interessante o blog !

É bom ver cada dia que passa mais originalidade nessa Blogosfera
HAHA ;) !

Deixo o meu aqui caso queira dar uma olhada, seguir...;

www.bolgdoano.blogspot.com

Muito Obrigada, desde já !

Mikaelly Andrade. disse...

Floooooooorrrr, que saudade de vc^^
Passei aqui para ler seus textos e matar a saudade. E percebi que vc também tá meio ausente...
Manda notícias suas, ok?

Beijo
Mikaelly Andrade