terça-feira, 14 de junho de 2011

feliz dia dos namorados. atrasadinho.


eu amo você. 

amanhã é dia de sto antônio, o santinho casamenteiro que sofre horrores, de cabeça pra baixo, na geladeira, amarrado e afins. vou fazer nada disso não. mas oh, sto antônio, eu nunca recorri a maneiras violentas de conseguir algo, se o sr. quiser agilizar alguma coisa pro meu lado, prometo continuar assim. mas fique tranquilo, é só um recado ;)

ps. era pra postar ontem, mas deu erro e fiquei com preguiça (: 

5 comentários:

Gabriela Castro disse...

Sou mais eficiente que ele! kkk

Lidiane Fenerich disse...

Que fofos!

Michele disse...

Florzinha, como você é linda menina! :D

Sempre tratei o Santo Antônio muito bem e ele me arranjou um ótimo marido! Fica a dica! hahahaha

Um beijo, querida!

Líviany Moura disse...

Minha flor linda!!! =)

Que saudade de vc!

Desculpa pelo sumiço, mas eu PRECISAVA terminar o mestrado pra ficar bem comigo mesma. E uma otima novidade, eu consegui!!! \o/

Tô em débito com vc... podes me mandar de novo o teu endereço? Essa semana te mando o teu presentinho que esta aqui ha anos, amem! rs

Beijo gde e cheio de saudades! Vou fuçar o bloguinho pra ver se tens novidades.

Abraço forte, lindona!

Noiva Nerd disse...

Oiê!! Eu não sumi (Escritoca) eu apenas mudei de casa temporariamente! rs... Estou escrevendo nesse cantinho agora, querida, e já te coloquei nos meus links recomendadíssimos! Beijo grande! Paula Escritoteca