terça-feira, 5 de julho de 2011

roubaram meu pudim.

já disse aqui que, quando me mudei pra são paulo, por alguma razão eu achei que as coisas seriam mais fáceis, e óbvio que existem as coisas super boas, mas olha, olha.

dai que no momento eu moro com uma tia, que me acolheu super de boa, não exige nada e me deixa bem em paz, é aquela: falamos o básico e não nos intrometemos uma na vida da outra. but, como nem tudo são flores nessa vida, ela tem uma filha, minha então prima é o ciúme em forma de gente, um drama absurdo - televisa perdendo talento- e todas as manhãs que uma criança de 4 anos pode fazer, o problema é que ela vai fazer 15 e simplesmente MORRE de ciúme da mãe e todas as outras coisas. ok, eu meio que invadi o espaço dela, e é super natural que ela tenha esse comportamento por um tempo, mas pra mim, é um tempo que já se estendeu demais, junto da minha paciência. tipo, eu não sou simpática ( que decepção hein gente?) tipos, sou anti social às vezes, do tipo que não se mistura, que observa e meio fresca também (vocês ainda me amam?) e pior: sou grossa pra caralh@. então pensa, uma prima chata, um local onde você praticamente não se comunica (acho melhor assim, juro) e você, que vez ou outra ouve um comentário sarcástico e né, tem que ficar calada. eu, cris, calada, sem dar aquela resposta ácida, afiada,cortante. 

dai que hoje descobri que minha mãe, linda e tudona na minha vida, me mandou uma bela e suculenta fatia de pudim pela minha tia que foi visita-la, porém... 

*PAUSA DRAMÁTICA*

comeram meu pudim.

*FIM DA PAUSA DRAMÁTICA*

eu não fiquei louca porque comeram o pudim, não foi gordice de não querer dividir o MEU PUDIM. o que me chateou, foi a minha mãe ter mandado uma coisa pra mim, me fazendo um mimo, estando longe, sabendo que eu estava doente, de atestado, e ninguém ter a consideração de me avisar que a minha fofa mor tinha demonstrado tanto amor num gesto tão simples. e claro, ainda terem me privado de comer o docinho que mamis fez, gente, minha mãe é uma cozinheira de mão cheia. 

vocês entendem??! de um lado eu tenho que ser eternamente grata por ter um teto pra morar enquanto não me mudo, do outro eu quero muito que caia um meteoro no quarto ao lado e todos morram.

e ninguém, nunca mais, roube meu pudim.

4 comentários:

Ana Paula [Quase noiva, sempre nerd] disse...

Ao invés de dizer que você deveria estrelar a nova temporada de "Rebeldes", acho que está certíssima, querida! Mãe é mãe e, não obstante você pudesse dividir seu pudim "numa boa", ao menos deveria ter sido avisada né?
Aposto que sua prima miguxa comeu de propósito rs...!

NÃO ENTRE NA DELA E DÊ O TROCO, porque isso aí pode virar uma bola de neve... relaxa, respira e não se preocupe: te amamos do mesmo jeito!
Beijo, flor!

del disse...

"televisa perdendo talento" HAHAHAHA

Gente, mata essa menina. Pisa, cospe, chuta, quebra o dedinho do pé. Não tenho UM PINGO de paciência com gente assim. Se eu fosse você, rosnava mais pra mostrar quem cobre o território. Tomara que você se mude logo :/ por mais que a anfitriã seja dócil, ainda assim é uma situação desconfortável. E você tem que passar por coisas como o sumiço DO PUDIIIIM!1

Thaís Miranda disse...

hahahahaha
Cris, é visita e primeiro comentário pra você.
Flor, prazer. Costumo dizer que sou um chocolate meio amargo. Não deixa de ser um doce hahaha
Acho que 15 anos já é grandinha. Pra mim, (tem gente que chama de Saraiva) a partir dos 5 já tá bom... quando começa falar então... sem chance de lero lero. Sobre o pudim... MESMO QUE FOSSE GORDICE hahahaha Não importa! O pudim era SEU. Pronto. Falei haha
Ps. Acho ótimo vc ser grata, tem que ser mesmo... mas uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa... hahaha Não se culpe. O pudim era seu e sua prima é infantil hahahaha
Beijo!

paula disse...

Achei um absurdo! Flor, de atestado, doentinha em casa, e deixa de receber um presente de mãe? Porra, se fosse Novalgina ela tomava?

Manda sua mãe enviar um supositório via a sua tia e vê o que ela faz...

Viu como eu sou boazinha?

A questão é que sua tia a acolheu gentilmente porque quis e isso não dá o direito da sua prima fazer isso, poxa. E isso é muita falta de respeito. Coisa feia!

E eu tomo mesmo a dor de quem eu gosto. E vc sabe, né? Tens cantinho especial... Tomara que vc mude mesmo logo!

Beijo