segunda-feira, 29 de agosto de 2011

21

Dai que nesse lindo fim de semana, eu completei mais um ano de vida, e tem um post do ano passado que estou com preguicinha de linkar aqui, mas que conta tanta coisa malucona que já fiz na vida e que me deixa com orgulho, porque gente, eu já fiz tanta coisa louca e boa. E nesse ano 21 eu me mudei, estou prestes a me mudar novamente e queria dizer que né, to me sentindo bem. Tive um aniversário lindo, dormi e acordei com o cara que eu amo, ele fez algo que nunca tinha feito, me arrancou tantos sorrisos, e pessoas queridas me ligaram, mandaram sms e se fizeram presente nessa data que nossa, é meu ano novo particular *.*

Que nesse ano 21 eu fique bem, bem de verdade. Que minha conta fique positiva, que eu de conta de tudo que assumi, que eu beije e ame muito o cara que eu escolhi, aquele mais improvável e olha Deus, me da muita, mais muita força pra aguentar tudo de pesado que vier, e me da também dias leves e noites lindas.

beijo

ps. estava de férias, na casa da mamãe e né, tá na hora de voltar pro trabalho.

6 comentários:

Lidiane Fenerich disse...

Parabéns amiga!!
Que seus 21 anos sejam muito, muito especiais!!
Bjão e boa sorte nessa nova fase!
Ah e se precisar estou aqui.

Panosso, Luciana disse...

Você vai conseguir, minha amiga, pode ter certeza!!
E, mais uma vez, PARABÉNS!!!
Beijo!

Gabriela Castro disse...

Amooor! Quero saber detalhes do seu niver. Minha sms chegou? Desejo tudo de bom pra você sempre e fico feliz por ter feito parte de mais um ano da sua vida. Amo você :)

Mikaelly Andrade disse...

Querida vc merece tudo de bom!
Que vc faça muitas outras coisas para ampliar as coisas boas e loucas que vc já fez, que vc seja muito feliz e saiba aproveita o homem que vc escolheu para amar, enfim eu te desejo não só um belo ano 21, mas te desejo milhões de anos e que todos ele s sejam belos para vc S2

te adoro flor
Feliz aniversário,
Mikaelly.

http://esvaziamentopleno.blogspot.com/

Ana Paula [Quase noiva, sempre nerd] disse...

Ahh querida flor, feliz aniversário!!!
Espero, de coração, que seja muito muito muito feliz e que continue tão queriiiiiiiida e inteligente como é!
Beijo!

'Lara Mello disse...

Espero muito que o meu seja como o seu, feliz e doce, tenho gostado muito do seu blog :)

Sorte por ai..