sexta-feira, 19 de agosto de 2011

so legal.

dai que eu acho que simplesmente não quero mais ser legal, nem fazer com que as pessoas percebam que nossa, eu sou super legal gente. eu faço tudo certinho, sigo as regras, cumpro prazos, tenho uma vida redondinha, estou disponível para ser sua amiga e ouvinte à 1h da manhã se preciso (e se você conseguir me acordar) e blábláblá. mas tem sempre alguém que gosta de foder (no péssimo sentido) e ignorar o fato de que você é legal. assim, não que as pessoas tenham que passar o dia falando pras outras o quanto elas são o máximo e o quanto elas são legais, mas todo mundo gosta de reconhecimento, ou então, simplesmente não mágoa o coração de uma pessoa legal, sabe? quer ignorar? ok. mas olha, não precisa pisar e dançar créu na velocidade 5 em cima de uma pessoa legal.

difícil isso gente?

quero mais ser legal não :/

8 comentários:

Júuh . disse...

é bem por ai mesmo viu flor?
tem gente que não se contenta, gente que se acha bom o suficiente e pisa nos outros, magoa e tal.
mas aprendi que ignorar essa pessoa de volta faz bem sabe?

não deixa de ser legal não, gosto de vc assim, do jeitinho que vc é!

Beeijo

Panosso, Luciana disse...

Amiga, te entendo. Eu também ja fui muito legal. Mas eu era legal no nivel boba dos outros. E as pessoas achavam que eu nunca me magoava, que eu tinha que estar lá o tempo todo. Até a hora que deu um surto e eu parei. Não deixei de ser legal (eu acho) mas deixer de ser a boba.
Beijo!

Lidiane Fenerich disse...

Amiga, seja legal com quem merece! Quem não merece, dê uma grande banana!
Bjos

paula disse...

Sabe que eu te entendo? Vejo todo dia gente dançando o créu na velocidade 5 em cima de mim e não desisto. Aí eu penso: será que eu sou só idiota ou o meu subconsciente gosta de funk?

Olha, nunca tinha pensado em uma definição melhor para ser legal com os outros e só me f*der...

=)

.Intense. disse...

Acho que nunca tive problemas com esse tipo de coisa - só em namoro, como vc já sabe, mas agora a gente pode dizer que é o amor que me emburrece, né. No resto do tempo, acho que eu posso até ser boba, mas não sinto pq...eu só sou legal até quando quero. Chega um ponto que eu não quero ser legal daquele tanto e nem ligo pro que os outros esperam.

Talvez seja o segredo. Não passe por cima de você, não te desagrade, não se diminua pelos outros - seja amor, seja amigo. E ninguém mais vai te fazer de boba - vc não vai mais se sentir boba.

E daí eu prometo continuar te acordando só as 10h30 da manhã.

;)
s2

muito amor.
:*

Gabriela Castro disse...

Não é a toa que vc diz que sou sua metade perdida: o modo como nos sentimos e encaramos as coisas são muito parecidos. Apenas, continue sendo legal comigo, ok?! rs Amo vc! Beijos

Mikaelly Andrade disse...

Eu sei disso, por isso não te esqueço mesmo estando sumida...
Passei aqui para te avisar que aquele sonho que talvez se tornaria um livro se tornou um blog, e quem sabe, se der certo volta ao formato inicial.
Aguardo sua visita e opinião em cada capiítulo desse livro/blog que também é minha vida.

Te espero lá flor:
www.esvaziamentopleno.blogspot.com - livro/blog
www.escrevedoramikl.blogspot.com
- blog pessoal.

beijos querida
Mikaelly Andrade

'Lara Mello disse...

Te entendo e muito! Odeio gente assim, essa galera escrota tem que morrer!!! Gostei do blog, tô seguindo :)