sábado, 24 de dezembro de 2011

de toda paz que eu mereço.

por que esse ano aconteceram muitas coisas boas, e eu surtei muito e muito, quase todos os dias, porque é assim que eu sou, maníaca, chorona, desconfiada, doida de pedra. mas agora eu finalmente me mudei, e minha casa é linda, aconchegante, eu continuo surtando, porque é minha natureza e agora, o que eu mais quero, é paz. eu mereço sabe? depois de tantas mudanças, stress, vontade de desistir, a única coisa que eu quero e preciso, é paz. independe de tudo, de qualquer pessoa, de qualquer situação, eu quero paz e ficar bem comigo. to quase la.

feliz natal, feliz ano novo e muita paz pra todo mundo. <3

4 comentários:

Pan disse...

Boa sorte ma sua nova vida minha amiga, e feliz Natal pra ti também!!
E paz pra todos nós!
Beijos

Lidiane Fenerich disse...

Vai dar td certo...2012 será o ano da paz!

Luísa Chaves disse...

Gostei muito daqui, estou seguindo! E boa sorte com a mudança (:

Gabriela Castro disse...

Amooor, feliz ano novo pra nós. Que 2012 venha cheio de boas surpresas e muita muita paz. Amo você! Beijos