sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

não se anular, viver dias de sol.

pois é, to aqui na casa da mamãe curtindo a paparicação e atormentando minha irmã. eu queria dizer que estou 100% mas gente, é praticamente impossível que isso me aconteça, afinal, sou louca lembram? mas mesmo com algumas irritações e mil pensamentos, eu tirei umas horinhas pra tomar um banho de mar e mandar a "zica" embora antes de terminar o ano. será que rola? será que 2011 vai encerrar bonitinho, numa vibe boa? e 2012, vem com boas surpresas? meu pedido de ano novo continua sendo paz, muita paz pro meu coração, porque ele merece.


Como a Lara sugeriu, eu queria muito fazer uma foto de um pedido. Mas não vou estar com o celular or câmera pra fazer a foto que eu queria. Mas oh, meu pedido é sorrir muito, de verdade e em paz.



ps. to gorda, mas eu tava felizona e tinha tomado umas brejas, então.

Em 2012 eu quero muito ganhar uma promoção no trabalho, porque eu já não ando muito simpática pra continuar atendendo, sabe como é né? e também quero - e vou - ganhar muitos dinheiros, tenho contas pra pagar e viagens para fazer, então, 2012 vai ser o ano do dinheiro :) eu quero e de verdade, que a minha vida de "casada" entre nos eixos, que eu pare de pirar todos os dias e viva bem comigo e com o oso. quero que a gente conquiste mil coisas juntos, que o meu amor seja dele e o amor dele seja meu, quero tardes intermináveis assistindo filmes, comendo besteira, fazendo sexo e dando risada. quero emagrecer mais 5kg. - finalmente agora são só 5kg *.* - quero ir à muitos shows do Charlie Brown Jr. quero adotar um gatinho. quero muito ser FELIZ.


7 comentários:

Pan disse...

Menina, onde você ta gorda??
Tá linda, isso sim!!

Bom, no mais, ja te disse né? hahaha
Feliz Ano Novo minha amiga!!!
Beijo!

A autora disse...

Flor to passando para te desejar um cheio de luz. Que você alcance todos os seus objtivos e tenha certeza que adotar um gatinho é tudo de bom.
Mil beijos
mikaelly

Rosi Alves... disse...

Adorando o blog desejo-te um ano de muita paz e saúde.

Lidiane Fenerich disse...

Que seu 2012 seja lindo, pois vc merece!
Bjos

.Intense. disse...

Tá gorda nada, já te falei ¬¬'


Vai ser feliz, sim, ponda. Vc teve grandes conquistas e mudanças em 2011 e, 2012 se Deus quiser vai ser pra consolidar tudo e te trazer ainda mais paz e realização. Qué dizê. Se o mundo não acabar mesmo.

o.O


Tou na torcida. SEMPRE.
=*

Melanie Brown disse...

Oi menina!!!!!!!!!!!!!!!!!! Saudades... E ó, tenho certeza que você ai adotar um gato, certeza que vão rolar muitos shows so Charlie Brown, e certeza absoluta que suas tardes de amor, filme e destarada no estomago serão inúmeras!!

Bom 2012 tá?!
Adoro você e seu astral!!
Bjaum!

'Lara Mello disse...

Flor, já falaram que vc é lindaaa?? Adorei o desejo e estava louca pela sua foto, já disse que casamento não é fácil mesmo, mas com amor tudo dá certo, né? *.*