sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

eu tenho necessidade do cheiro da tua pele,
porque ninguém nunca me marcou assim. tua impressão ficou em mim.
como um abraço constante, vontade que não cessa.
eu to aqui, inteira, firme. volta logo? você vem pro jantar?
vou por a mesa pra logo tirar. por com as mãos, tirar com o corpo.
esperar que a primeira estrela apareça,
da janela do quarto, entre um suspiro e outro, a gente pode admirar.
eu só gosto de te ver sair, porque a felicidade é gigante,
na fé de te ver voltar.
se eu estiver no sofá, vou fingir que durmo pra te ver sorrir.
se eu estiver na cama, vou me mexer pra você me abraçar.
fico no jogo de angustia e paz, pra me aquecer no teu beijo.

mimimi.

no fds eu juro, tento visitar vocês.

4 comentários:

Lidiane Fenerich disse...

Nossa, q romântico!
Bjos

A.S. disse...

O meu beijOOO... Flor!


AL

'Lara Mello disse...

Nossa, que mimimi gostoso, quando Zé viaja fico assim, doidinha de saudade =/

Salviano Adão disse...

Muito bom. Belo blog,boa postagem, parabéns.
Que Deus continue te usando e te abençoando
cada vez mais.