segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

o meu fim do mundo tá longe.

eu tenho mania de achar que qualquer evento, por menor que seja, precede o fim. mas a vida anda boa, as coisas estão acontecendo, e eu só tenho motivos pra agradecer. ontem, rezando, eu me proibi de pedir qualquer coisa, porque eu tenho o que preciso. saúde, um lar, força de vontade e cafuné pra dormir. de madrugada eu tive um sonho qualquer e acordei rindo. pois é, eu acordei rindo de um sonho que nem me lembro, isso só pode ser um bom sinal, né?

continua doce, 2012.

3 comentários:

Cristiano disse...

Q essa fase dure por muito tempo!

del disse...

Ai, que delícia acordar rindo! Eu gosto de acordar apaixonada hahaha sabe aqueles sonhos com a pessoa amada, ou até pessoas aleatórias, que chacoalham os hormônios? Adoro! Mas nunca acordei rindo, só chorando (credo).

2012 parece que vai dar uma trégua pra todo mundo, né?! Tenho até medo de falar muito alto, mas parece que é isso mesmo: 2012 é um cara bonzinho.

E olha, poucas pessoas se lembram de só agradecer nas orações e não pedir nada porque, afinal de contas, elas já tem o mais importante :)

Beijos, linda!

'Lara Mello disse...

ELE VAI SER DOCE!!! Bom saber que está bem, não ando tanto assim pelo Twitter mais, o emprego tem me sugado, mas sempre passando para ver as amigas, né ^^

Se cuida =**