sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

e a colombina só quer um amor.

primeiro, queria deixar registrado que alguém entrou no meu blog buscando por "gordinha simpatica". veja bem, querido, somente eu e apenas eu mesma, posso me chamar de gordinha e não, não sou simpática com ninguém que me chame de gorda.  - calma gente, to só brincando - humpf !

preparem-se, o carnaval chegou.

queria dizer que estou super animada, ryca e que vou viajar. mas a verdade é que ficarei em casa, como diz o #oso, cuidado das crianças - que criaaanças, amado? - e faxinando. mentchera, também não é de todo mal. como eu moro numa cidade, praticamente do interior, aposto que vão ter blocos tocando nossas antigas e amadas marchinhas, e pretendo, se o Universo conspirar, irei para o Guararema Folia (pra vocês verem quão interior eu moro) e quem sabe, seja bom. então, dediquem um minuto do dia de vocês, cruzem os dedos e torçam pra que esse feriado seja bom, porque hoje eu realmente preciso de momentos alegres e uma cerveja gelada, sério.  #tpmmodeon.

a colombina vai ficar com o arlequim ♥

beijo e bom feriado pra vocês.

Um comentário:

Lara Mello disse...

Nossa, que legal, eu não queria sair, marido quer muito e vou ter que ir, né? Mas vai ser bom também, preciso me diverti ^^

Sorte! =**