segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

só coisa boa.

Deus, só tenho que te agradecer, porque você tem me dado a mão. Me segurado no teu colo e eu sinto a mão da rainha, nossa mãe, em minha cabeça. Me acalmando, me dando paciência pra seguir. Sério, muito obrigada♥

Eu continuo tendo surtos quando tou de tpm, continuo tendo crises e achando que o mundo nem sempre é um lugar bom. Eu ainda tenho muita ansiedade e obvio, medos³. Mas e dai? A vida é assim mesmo, dias bons e outros nem tanto, eu só tenho pedido muita paciência pra lidar com isso, pra não me desesperar toda hora, pra enxergar as coisas boas pelo caminho, porque olha, tem um montão de momentos bons, só meus. Momentos que eu faço questão de viver cuidadosamente e guardar com todo carinho. Desde o café da manhã até o jantar, uma porção de desafios e testes de paciência e outra porção de coisas maravilhosas que Deus tem me dado. Ainda tenho muito medo de ser feliz, ainda me pego pensando em coisas ruins que podem acontecer se eu me entregar aos sorrisos, então fica aqui uma prece:

que eu viva o hoje sem medo.
que nada de ruim me aconteça, por favor.
se acontecer, que eu tenha sanidade pra lidar.

amém.


3 comentários:

Lidiane Fenerich disse...

Muita felicidade pra vc amiga!!
Bjos

.Intense. disse...

Agora que te conheci eu leio e, imagino o seu jeito de falar, agitado e piradíssimo pedindo ter sanidade pra aguentar as coisas.

Olha, vc tem. Olha onde vc já chegou... ;)

Saudade, flor.

s2

Lívia. disse...

Toda calma, todo amor, toda paciência, toda paz de espírito. Te desejo fé, esperança, todos os dias. Te desejo Deus no coração sempre. (Ele socorre, acredite!)
Você é linda, e me sinto muito bem por ter alguém com quem eu me identifique TANTO !(mesmo que eu não comente, estou sempre por aqui)

Toda felicidade pra voce, sua linda!