sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

terapia.

dai que eu comecei a fazer terapia essa semana, e talvez seja um pouco cedo pra dizer o que eu achei, mas digo mesmo assim: amei ♥

quando entrei no consultório mais lindo do mundo, não tinha noção do que falar, porque eu comecei a fazer terapia por n motivos, mas, como falar? ai que em 5 min. ele já sabia sobre coisas que eu nem lembrava ter vivido e cutucou feridas escondidinhas, mas ele é legal, me disse pra falar o que quiser e me sentir em casa, que ele me entende e vai me ajudar. to muito amada *.*

muitas coisas pra dizer, pra entender, e montar o quebra cabeça chamado "Crys", a maior expectativa é: não ter crises de ansiedade e definitivamente, ter uma imaginação focada pra coisas boas, não pra grilar todo dia.
principalmente por coisas tão fúteis.

e é isso, tio tavinho, ai vou eu.

as coisas, por mais que eu tenha medo de falar, estão ... boas. acho que semana que vem eu terei internet na osa'house e ai vou postar fotos do cafofo, ainda falta muita coisa, mas aos poucos tudo se ajeita. e gente, preciso deixar registrado, ontem fiz o primeiro bife com batatas na minha linda vida. e.. FICOU BOM. convidarei todas as blogueiras pra almoçar comigo ♥

anyway. hoje é dia de pecar, bebe.

:****

6 comentários:

Júuh . disse...

Que bom voltar aqui e ver uma notícia dessa, sentir sua leveza nas palavras... tenho pensado muito em fazer terapia, eu preciso e sinto que essa necessidade tem ficado mais intensa sabe?

muuuito bom ver que está bem.
Perdoa a ausência tá. não sei o que acontece, mas quase não tenho escrito no blog..é como se eu tivesse me perdendo em meus próprios pensamentos, as coisas por aqui não estão tão boas, espero que melhore logo!

Beeijo flor :)

Pan disse...

Ôoo minha amiga que bom que está indo tudo bem!!
Ai se eu pudesse eu ia almoçar na sua casa e convidava você pra almoçar na minha, porque modéstia a parte, eu faço uma comidinha boa também hahaha
Boa sorte na terapia!
Beijo!

Lidiane Fenerich disse...

Oba, eu quero ir no almoço!!! heheh
Terapia é muito bom, eu faço tb, vc sai de lá aliviada!! Aproveita!
Bjos

Lara Mello disse...

Eu marquei a minha e já estou ansiosa!" Espero que seja tão boa como a sua *.*

Tácila Rubbo disse...

Floooor!
Quanto tempo!
>< Estou retomando o meu blog.
Caraca, to precisando de terapia tbm, kk.
No mais, tudo aqui é smepre lindo.
bjs

Thaís de Miranda disse...

Eu sou craque nisso. Há quem diga que eu deveria ser psicóloga. O fato é que, depois de mais de 5 anos de terapia, você começa ser terapeuta das AMIGA.
Vc vai perceber, e logo, o quanto isso vai mudar a sua vida.
Eis aqui uma conselheira de marca maior. Aliás, é uma das próximas novidades lá do blog :) Estou renovando tuuudo :)
Beiiiijos e boa sorte na proxima sessão ;)